January 25, 2007

As Organizações como Sistemas Complexos e a Emergência da Engenharia Organizacional

As you can notice by the title of this post, it will be in Portuguese, since it talks about yet another technology event in Portugal, and in Portuguese.


O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) está a promover, durante o ano de 2007, um Ciclo de Conferências, subordinadas ao tema “O Futuro da Engenharia”. Todas as sessões são de entrada gratuita, abertas ao público em geral e serão no Auditório do ISEC, às 21:30h nas últimas 3ªas feiras de cada mês. Para debater este tema foram convidados as pessoas que mais influenciaram a engenharia portuguesa nos últimos 20 anos. Assim, no próximo dia 30 de Janeiro de 2007 pelas 21:30h no Auditório do ISEC, teremos connosco o Prof. José Tribolet que apresentará o tema “As Organizações como Sistemas Complexos e a Emergência da Engenharia Organizacional”.

O Prof. Tribolet é Professor Catedrático de Sistemas de Informação do IST - Departamento de Engenharia Informática (DEI) e Departamento de Engenharia e Gestão (DEG), Presidente do INESC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigador no CEO - Centro de Engenharia Organizacional - do INESC Inovação – INOV, Membro do CAQ/OE - Conselho de Acreditação e Qualificação da Ordem dos Engenheiros e Membro do Conselho Consultivo do Grupo Portugal Telecom.

Nesta sessão o Prof. Tribolet abordará o que anda a investigar, do mais avançado na área, mas de forma acessível, tanto para as pessoas das ciências hard como das soft ouvirem e se poderem interessar pelo tópico. Também estão convidadas as pessoas de gestão, psicologia, filosofia, etc.

Mais informações aqui.

No comments:

Post a Comment