November 29, 2007

Tecnonov

This article is about a Portuguese event, so it will follow in Portuguese

Tecnonov

2007 foi o ano de criação do Tecnonov, uma conferência que apareceu em Portugal e que foi bem acolhida. No fim do dia, sentiu-se que tinha sido um bom evento, a necessidade de se repetir.

Meses depois, apareceu o TakeOff, inspirado no BarCamp e no Tecnonov. Depois, o BarCamp 2007. Decorreu o "I Fórum de Software Livre de Lisboa". Em vez da SHiFT, 2007 contou com o Sapo Codebits. O panorama nacional no que diz respeito às novas tecnologias está, definitivamente, a crescer.

Este ano queremos um Tecnonov novo, mais maduro, mas, principalmente, um Tecnonov que responda melhor àquilo que Portugal precisa, cativando não só aqueles que trabalham na área das novas tecnologias e inovação, mas também o tecido empresarial que poderá beneficiar desta exposição de ideias, ou mesmo simples curiosos pelo tema.

Assim, e porque todo este relacionamento entre pessoas vai muito além da simples presença física num local comum durante um dia por ano, decidimos criar uma rede social, para que todos beneficiar do Tecnonov antes, durante, e depois do evento.

Aqui ficam os links que te permitem fazer parte do Tecnonov:

Participa!

4 comments:

  1. Local e hora, I'm in. :D

    Se for a um fds melhor ainda, durante a semana é um vamos ver.

    ReplyDelete
  2. Podes começar por inscrever-te na rede social! :-)

    Local e data ainda não estão confirmados, mas posso dizer desde já que será em Coimbra, num sábado. Vemo-nos por lá! :-)

    ReplyDelete
  3. Anonymous2:52 PM

    Rede social?

    Eu gosto da minha conta de email sem spam...

    ReplyDelete
  4. Podes sempre registar-te, ir a http://tecnonov.crowdvine.com/account/change_email_settings e desactivar as notificações via e-mail...

    ReplyDelete