August 29, 2007

BarCamp Portugal 2007

BarCamp Portugal

Next weekend (1st and 2nd of September) I'm going to be attending BarCamp Portugal 2007, and you should too. 11 presentations, 4 workshops, 106 geeks, a free dinner... What do you want more?

For readers of this blog going, don't be shy and give me a couple of words. BTW, if you're going to BarCamp and at the end of Sunday you're returning to Lisbon, I would love to accept a ride ;-)

5 comments:

  1. Anonymous8:29 PM

    Eu vou se não me perder...

    ATomic

    ReplyDelete
  2. Anonymous10:59 AM

    Eu vou, mas só no Domingo.

    Eu não sou tímida, portanto, pelo menos uma pessoa vai falar-te :)

    Podemos debater essa história da boleia in loco, porque eu não sei se regresso a Lisboa logo a seguir ou se ainda fico em Coimbra (onde tenho família) mais um bocado.

    :)

    (eu nem acredito que o teu geekíssimo blog está no blogspot, mas pronto :)

    ReplyDelete
  3. Toda a gente comete erros, e eu cometi (e já o admiti aqui várias vezes) o erro de fazer o meu no BlogSpot... Não querias que eu mudasse para o Sapo Blogs, não? :-P

    Vemo-nos no Barcamp!

    ReplyDelete
  4. Anonymous3:57 PM

    Duh?

    Claro que queria que mudasses para os Blogs do SAPO.

    Andamos sempre à procura de conteúdos de qualidade, para podermos destacar e apesar de já termos alguma coisa nessa área, qualidade nunca é demais.

    Não diria nada se tivesses wordpress, mas tendo Blogspot, os Blogs do SAPO são uma belíssima alternativa :)

    ReplyDelete
  5. :-) Se eu não mudo é porque também há desvantagens nisso, e se mudasse concerteza que não seria para o Sapo: não faz especial sentido, a meu ver, para um blog em Inglês e em que o público alvo é internacional que este esteja alojado num serviço Português e em Português... De qualquer forma, o que mais me surpreende é mesmo a sugestão. Não notaste ali em cima onde diz "I work for Sonaecom"? ;-)

    ReplyDelete